UFTM promove festival para fomentar teatro local

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro irá promover, entre os dias 12 e 15 de setembro, o Fest 15

  • por em 12 de julho de 2019

(Imagem: divulgação)

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) irá promover, entre os dias 12 e 15 de setembro, o Fest 15, Festival de Teatro de Cenas Curtas de 15 Minutos.

O objetivo do evento é fomentar a produção teatral em Uberaba e região e dar visibilidade e acesso a essa linguagem artística em ambiente acadêmico. Segundo a UFTM, é uma oportunidade de compartilhamento, integração e difusão das artes cênicas, com participação ativa da comunidade externa.

A universidade já abriu as inscrições para grupos teatrais. Elas devem ser feitas por meio do formulário eletrônico. Mais informações sobre o processo de inscrição estão disponíveis na chamada pública no site do Festival. O resultado será divulgado em 6 de agosto.

O Fest15 vai ocorrer no período de 12 a 15 de setembro de 2019, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz. Nas três primeiras noites do festival, serão apresentadas seis peças teatrais de 15 minutos cada, num total de 18 apresentações teatrais. Na última noite, serão realizadas a entrega de troféus e a premiação dos artistas, além de uma apresentação de um show artístico de encerramento.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
1122
Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments