PUC Minas abre inscrições para pós-graduação - Mais Educação

PUC Minas abre inscrições para pós-graduação

A instituição está ofertando cerca de 300 cursos lato sensu, voltados para profissionais que buscam aprimoramento e inovação em suas áreas de atuação

  • por em 7 de agosto de 2019

(Foto: freepik.com)

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) abriu inscrições para cursos presenciais de pós-graduação, com início das aulas no 2º semestre de 2019. A instituição está ofertando cerca de 300 cursos lato sensu, voltados para profissionais que buscam aprimoramento e inovação em suas áreas de atuação.

Além disso, as inscrições para as ofertas de Especialização e Master (MBA e M. Eng.) foram prorrogadas até 12 agosto e podem ser feitas até pela internet no pucminas.br/pos.

Pós-graduação a distância

A universidade também está oferecendo vagas nos cursos de pós-graduação lato sensu de modalidade a distância em turmas já em andamento. As inscrições são gratuitas e acontecem até 1º de novembro, também pelo pucminas.br/pos. São ofertados cursos nas áreas de Comunicação, Direito, Educação, Engenharia, Gestão, Informática e Saúde.

O curso pode ser iniciado 72 horas após a confirmação da matrícula e terá duração de até 18 meses. Os cursos são totalmente a distância e o material didático é on-line, assim como as provas e a defesa do TCC, que são realizadas pela internet.

Financiamento em 48x

A instituição está oferecendo a possibilidade de financiar o curso de pós-graduação em até 48x, por meio de uma parceira do incentivo educacional Intersector. A condição é válida para os cursos lato sensu presenciais e o valor das parcelas está disponível na página dos cursos. O processo pode ser feito pelo site www.pucminas.br/iec. Mais informações: info@intersector.com.br.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 3
Views:
1126
Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments