Inscrições para processo seletivo da UFJF encerram hoje (26)

Terminam nesta segunda-feira, 26, às 18h, as inscrições para o Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2020 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

  • por em 26 de agosto de 2019

(Imagem: divulgação)

Terminam nesta segunda-feira, 26, às 18h, as inscrições para o Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2020 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os candidatos devem acessar a Área do Candidato para realizar suas inscrições, informando número de CPF próprio. As inscrições são exclusivamente on-line.

Além da inscrição on-line, os candidatos que não solicitaram ou tiveram seus pedidos de isenção da taxa de inscrição indeferidos devem gerar a Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 120 e realizar o pagamento, exclusivamente no Banco do Brasil, até as 20h do dia 27 de agosto.

O prazo de 26 de agosto também vale para pedidos de atendimento especial, nome social e sabatistas. Os candidatos têm até o fechamento do sistema, às 18h, para fazer o pedido, mesmo que já tenham finalizado a inscrição. Veja como fazer as solicitações. O mesmo vale para os candidatos do Módulo III que ainda não escolheram, que queiram mudar de curso ou de grupo de cotas: as opções poderão ser alteradas até esta segunda-feira, 26, às 18h.

Comprovante definitivo de inscrição

Os comprovantes definitivos de inscrição estarão disponíveis para emissão a partir das 15h do dia 19 de novembro. O documento comprova a inscrição no processo e traz informações sobre locais de prova. As provas serão realizadas nas cidades mineiras de Governador Valadares, Juiz de Fora e Muriaé, além de Volta Redonda e Petrópolis, no Estado do Rio de Janeiro. É a primeira vez que Petrópolis recebe a aplicação das provas do Pism.

Por meio do Pism, a UFJF oferece 2.303 vagas, em 76 cursos dos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. As provas para os três módulos serão realizadas nos dias 30 de novembro 1º de dezembro, das 13h às 17h30. Candidatos que possuem carteira de identidade infantil devem atualizar o documento para apresentação no momento da prova.

Confira o edital do Pism.

Com informações da Assessoria de Comunicação da UFJF

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
889
Categorias:
Notícias