Inscrições abertas para pós na UFMG dirigida a professores de Biologia - Mais Educação

Inscrições abertas para pós na UFMG dirigida a professores de Biologia

Semipresencial, a pós-graduação é dirigida a professores que estejam em atividade na Rede Pública de Ensino no país

  • por em 4 de setembro de 2019

(Foto: freepik.com)

Até 17h de 6 de setembro, próxima sexta-feira, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Biologia em Rede Nacional, o ProfBio 2019. Semipresencial, a pós-graduação é dirigida a professores de Biologia e que estejam em atividade na Rede Pública de Ensino no país (ensino médio). Inscrições e informações: https://sistemas.ufmg.br/profbio2019/principal.do.

As aulas presenciais são ministradas em um dia da semana. Simultaneamente, os mestrandos desenvolvem atividades aplicadas com seus alunos do ensino médio. O objetivo do ProfBio é promover a melhoria do desempenho do professor em sala de aula, tanto pelo aprimoramento do conteúdo, quanto pelo desenvolvimento de estratégias de facilitação do processo de ensino aprendizagem em Biologia.

Ao todo são oferecidas 500 vagas, distribuídas de acordo com a disponibilidade de cada uma das outras 17 universidades parceiras, localizadas nas cinco regiões do Brasil. De abrangência nacional, a coordenação do curso é baseada na UFMG, no Instituto de Ciências Biológicas (ICB). O conteúdo on-line é oferecido pelo Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed) da UFMG.

Com informações da Assessoria de Imprensa da UFMG

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
1239
Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments