UFJF abre editais para seleção de professores substitutos

As vagas são destinadas aos institutos de Ciências Exatas (ICE) e Ciências Humanas (ICH) e também à Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid)

  • por em 5 de setembro de 2019

(Foto: freepik.com)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou quatro novos editais de seleção de professores substitutos. As vagas são destinadas aos institutos de Ciências Exatas (ICE) e Ciências Humanas (ICH) e também à Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) – todas no campus Juiz de Fora.

ICE

São oferecidas duas vagas para o ICE. A vaga para o Departamento de Química é regida pelo Edital nº 126/2019, com área de atuação em Química. As inscrições devem ser feitas até 9 de setembro, presencialmente, na Secretaria do ICE, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

A outra vaga situa-se no Departamento de Matemática e é regida pelo Edital 128/2019, com área de concentração em Cálculo I, Cálculo II, Cálculo III, Equações Diferenciais I, Álgebra Linear, Geometria Analítica e Sistemas Lineares. As inscrições devem ser feitas até 18 de setembro, presencialmente, na sede do Departamento de Matemática, das 9h às 12h e das 14h às 19h.

ICH

O Edital nº 127/2019 visa ao preenchimento de uma vaga no Departamento de Filosofia do ICH, com área de atuação em Filosofia Geral e Filosofia da Ciência. As inscrições devem ser feitas, presencialmente, na Secretaria do ICH, até 9 de setembro, presencialmente, na Secretaria do Instituto de Ciências Humanas, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Faefid

A vaga na Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) é para o Departamento de Fundamentos da Educação Física, regida pelo Edital nº 129/2019, tendo como área de concentração Educação Física, Escola e Juventude; e Metodologia da Pesquisa. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas, presencialmente, na Secretaria da Faefid, até 10 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Regras gerais

Todas as seleções são regidas pelo Edital nº 44/2018, que estabelece as condições gerais para realização de processos seletivos simplificados de contratação de professor substituto. As vagas são para regime de trabalho de 40 horas semanais.

Confira os editais na página UFJF Concurso.

Outras informações: (32) 2102-3930 – Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe)

Com informações da Assessoria de Comunicação da UFJF

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
469
Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments