IFNMG oferece curso presencial e gratuito de Desenvolvedor Web - Mais Educação

IFNMG oferece curso presencial e gratuito de Desenvolvedor Web

O objetivo é ensinar aos participantes os conhecimentos necessários para planejar, desenvolver e publicar websites

  • por em 25 de setembro de 2019

(Foto: freepik.com)

Estão abertas, até o dia 27 de setembro, no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) – Campus Avançado Janaúba, as inscrições para o processo seletivo, regido pelo Edital nº 67/2019, destinado ao preenchimento de 40 vagas para o curso FIC (Formação Inicial e Continuada) de Desenvolvedor Web. O  objetivo é ensinar aos participantes os conhecimentos necessários para planejar, desenvolver e publicar websites.

O curso é gratuito e presencial e terá 50 horas/aula, divididas em 17 encontros previstos para acontecer entre os dias 07 de outubro e 12 de dezembro de 2019, no período da tarde, na sede do Campus, situado na Avenida Brasil, nº 334, no Centro de Janaúba. 

As vagas são destinadas a estudantes e/ou trabalhadores que tenham, no mínimo, o Ensino Fundamental completo. As inscrições dos candidatos são gratuitas e devem ser realizadas na Secretaria do Campus, das 9h às 18h. O critério utilizado na seleção dos candidatos será a ordem de inscrição, limitado ao número de vagas ofertadas para o curso.

Para mais informações, consulte o edital.

Com informações da Assessoria de Comunicação do IFNMG

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
1 0
Views:
1314
Categorias:
Cursos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments