PUC Minas promoverá curso de empreendedorismo tecnológico - Mais Educação

PUC Minas promoverá curso de empreendedorismo tecnológico

O curso é destinado a empreendedores e gestores de empresas de base tecnológica

  • por em 30 de setembro de 2019

(Foto: freepik.com)

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão Solo Fértil: como identificar e explorar oportunidades de empreendedorismo tecnológico, promovido pelo Departamento de Engenharia de Produção da PUC Minas. A atividade será aos sábados, 19 e 26 de outubro, das 14h às 18h, na PUC Minas Praça da Liberdade. O curso é destinado a empreendedores e gestores de empresas de base tecnológica.

O objetivo é induzir o desenvolvimento de competências humanas que permitam a identificação, desenvolvimento e exploração de oportunidades de negócios voltados ao empreendedorismo tecnológico. O conteúdo pragmático abordará, entre outros assuntos, empreendedorismo tecnológico, como identificar grandes oportunidades e processo de criação de novos negócios.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Pró-Reitoria de Extensão (pucminas.br/proex), até as 12h de 11 de outubro, e efetuar o pagamento de duas parcelas de R$ 130.

Para confirmar a inscrição é necessário enviar cópia do documento de identidade, cópia do CPF, comprovante de endereço e comprovante de solicitação de inscrição para o e-mail: cursosdeextensao@pucminas.br. O boleto da matrícula será enviado para o e-mail cadastrado após o recebimento da documentação.

O curso, ministrado pelos professores Leonel Del Rey de Melo Filho e Matheus LuizPontelo de Souza, terá carga horária semanal de quatro horas/aula e carga horária total de oito.

O certificado de participação será entregue para aqueles alunos que cursarem, no mínimo, 75% da carga horária total. A oferta do curso está condicionada ao número mínimo de matriculados.

Mais informações pelo telefone (31) 3319-4479 ou pelo e-mail cursosdeextensao@pucminas.br.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PUC Minas

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
2 0
Views:
1303
Categorias:
Cursos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments