UFTM abre concurso público para docente - Mais Educação

UFTM abre concurso público para docente

As inscrições devem ser feitas até 20 de outubro pela internet

  • por em 7 de outubro de 2019

(Foto: freepik.com)

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) divulgou a abertura de concurso público destinado ao provimento do cargo de professor do magistério superior, classe Adjunto A1 com doutorado, vinculado aos cursos de graduação da Universidade, com lotação em Uberaba (MG).

São oito vagas ao todo, distribuídas entre disciplinas vinculadas aos Departamentos de Clínica Médica; Fisioterapia Aplicada; Nutrição; e Ciências do Esporte (ICS), Departamento de Patologia, Genética e Evolução (ICBN) e Departamentos de Engenharia de Produção; e Engenharia Civil (ICTE).  A remuneração total é de R$ 3.522,21 para regime de 20 horas semanais e de R$ 9.616,18 para regime de Dedicação Exclusiva. 

Inscrições

Será admitida inscrição somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br, menu “INGRESSO”, opção “CONCURSO”, “PROFESSOR –CONCURSOS EM ANDAMENTO”, até dia 20 de outubro, das 8 horas às 22 horas, observado o horário oficial de Brasília.

A divulgação dos membros das bancas examinadoras, data, horário e local de realização das provas acontecerá no dia 29 de outubro.

As provas serão realizadas, provavelmente, no mês de fevereiro, ou seja, quatro meses após a publicação do Edital, em data a ser confirmada através de publicação no endereço eletrônico www.uftm.edu.br, devendo ser acompanhado pelo candidato.

Haverá para todos os candidatos prova escrita (caráter eliminatório e classificatório), prova didática (caráter eliminatório e classificatório) e avaliação de títulos (caráter classificatório). Para os candidatos da vaga para disciplina da Patologia Geral haverá ainda a defesa do projeto de ensino-pesquisa-extensão na área da vaga pleiteada (caráter eliminatório e classificatório).

Acesse o edital e página de inscrições: http://appsite.uftm.edu.br/concursos/index.php?edital=105

Com informações da Assessoria de Comunicação da UFTM

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
1050
Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments