UFMG abre inscrições para curso de Enfermagem em Estomaterapia - Mais Educação

UFMG abre inscrições para curso de Enfermagem em Estomaterapia

Para participar do processo seletivo é necessário ter graduação em Enfermagem e registro no Órgão Profissional em Enfermagem

  • por em 21 de outubro de 2019

(Foto: freepik.com)

Estão abertas, até 8 de novembro, no site da Fundep, as inscrições para admissão ao curso de especialização (pós-graduação lato sensu) Enfermagem em Estomaterapia, na modalidade presencial. Serão oferecidas 24 vagas para ingresso no 1º semestre de 2020. Para participar do processo seletivo é necessário ter graduação em Enfermagem e registro no Órgão Profissional em Enfermagem – COREN.

O objetivo do curso, coordenado pela professora Eline Lima Borges, é aprofundar saberes específicos e aprimorar a competência técnica, científica, pedagógica, gerencial e investigativa nas três áreas da Estomaterapia (feridas, estomas e incontinências).

A seleção dos candidatos será no período de 20 a 27 de novembro e constará de análise de curriculum vitae e documentos comprobatórios e entrevista. Detalhes sobre o processo no Edital de Seleção 2020.

As inscrições também podem ser feitas diretamente no posto de atendimento da Fundep, que fica na Praça de Serviços da UFMG, Loja 7, campus Pampulha (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h). Os documentos ainda podem ser encaminhados por meio dos correios, via sedex 10, desde que a data de postagem ocorra até o dia 8 de novembro.

Outras informações pelo e-mail estomaterapia@enf.ufmg.br ou pelo telefone 3409-8018.

Com informações da Assessoria de Imprensa da UFMG

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
1190
Categorias:
Cursos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments