UFJF tem cinco vagas para professores substitutos

As vagas são destinadas para os departamentos de Finanças e Controladoria, Materno-infantil, Medicina e Ciências Humanas

  • por em 22 de outubro de 2019

(Foto: freepik.com)

Cinco novos editais para seleção de professores substitutos foram divulgados pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As vagas são destinadas para os departamentos de Finanças e Controladoria, Materno-infantil, no campus de Juiz de Fora, de Medicina, do campus de Governador Valadares, e de Ciências Humanas, do Colégio de Aplicação João XXIII.

Finanças e Controladoria – Juiz de Fora

Há duas vagas para o Departamento de Finanças e Controladoria da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis. As áreas de atuação são contabilidade de custos, contabilidade gerencial, análise de custos, contabilidade avançada I e contabilidade avançada II. Os processos seguem os Editais 149/2019 e 150/2019. As inscrições vão até 25 de outubro e devem ser realizadas na secretaria da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Materno-infantil – Juiz de Fora

Será oferecida uma vaga para o Departamento Materno-infantil da Faculdade de Medicina, regida pelo Edital 151/2019. As inscrições podem ser feitas até 25 de outubro na secretaria da Faculdade de Medicina, das das 8h às 11h e das 13h às 17h. A área de atuação é medicina da mulher – temas obstétricos. 

Medicina – Governador Valadares

Para atuar em patologia geral para Nutrição, patologia geral para Farmácia, patologia geral para Fisioterapia e patologia aplicada à Fisioterapia, o Edital 152/2019 disponibiliza uma vaga no Departamento de Medicina do Instituto de Ciências da Vida. As inscrições devem ser realizadas até 25 de outubro, das 7h às 19h, na secretaria do Departamento de Medicina do campus de Governador Valadares. 

Ciências Humanas – Colégio de Aplicação João XXIII

Para atuar na área de Filosofia, no Departamento de Ciências Humanas, do Colégio de Aplicação João XXIII, o Edital 148/2019 disponibiliza uma vaga. As inscrições devem ser feitas até 25 de outubro, na secretaria do Colégio, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Condições gerais

Todos as seleções são regidas pelo Edital 147/2019, que estabelece as condições gerais para realização de processos seletivos simplificados para contratação de professor substituto. As vagas dos departamentos de Ciências Humanas e Finanças e controladoria são para regime de 40 horas. O departamento de Materno-infantil e Medicina são para regime de 20 horas semanais de trabalho.

Com informações da Assessoria de Comunicação da UFJF

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
156
Categorias:
Notícias