UFMG oferta vagas para professores visitantes de Ciências Agrárias - Mais Educação

UFMG oferta vagas para professores visitantes de Ciências Agrárias

As inscrições vão até 27 de novembro, os candidatos devem ter doutorado

  • por em 26 de novembro de 2019

(Foto: freepik.com)

O Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da UFMG publicou editais de processo seletivo para professor visitante ou estrangeiro de Ciências Sociais Aplicadas e Geoprocessamento, Cartografia, Sistema de Informação Geográfica. As inscrições devem ser realizadas até às 23h59 do dia 27 de novembro pelo site. Os profissionais selecionados atuarão no campus regional da UFMG em Montes Claros. Os editais foram divulgados no site da Universidade

No caso da área de Geoprocessamento, Cartografia, Sistema de Informação Geográfica, a seleção será realizada por meio de análise de currículo, de plano individual de trabalho e apresentação de seminário. Os candidatos devem ter doutorado na área do concurso ou áreas afins. A estimativa é de que o processo seletivo tenha início até o dia 12 de dezembro.

Já a seleção para preenchimento da vaga na área de Ciências Sociais Aplicadas contará apenas com análise de currículo e de plano individual de trabalho. Os candidatos devem ter doutorado em economia ou áreas afins. A estimativa é de que o processo seletivo tenha início até o dia 6 de dezembro.

Os dois profissionais atuarão com carga horária de 40 horas semanais, em horário integral e dedicação exclusiva. Os editais e outros documentos da seleção estão disponíveis na aba Concursos, na página do ICA.

Com informações da Assessoria de Imprensa da UFMG

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
668
Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments