UFMG oferta curso de especialização em preparação física e esportiva - Mais Educação

UFMG oferta curso de especialização em preparação física e esportiva

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 6 de fevereiro de 2020; as aulas terão início em março do próximo ano

  • por em 27 de novembro de 2019

(Foto: freepik.com)

O Departamento de Educação Física, pertencente à Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG promoverá, entre março e novembro de 2020, o Curso de Especialização em Preparação Física e Esportiva. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de fevereiro de 2020 pela página de Cursos e Eventos da Fundação de Apoio, Pesquisa e Extensão (Fepe).

As aulas acontecerão todas as sextas-feiras e sábados desse período letivo, exceto julho e feriados, no prédio da EEFFTO. O curso visa capacitar profissionais para a área da ciência e prática do treinamento esportivo, contribuindo para o aperfeiçoamento de atividades e projetos de pesquisa, extensão e aplicação. Serão disponibilizadas 60 vagas, a carga horária do curso é de 375 horas/aula.

Com duas modalidades em oferta, Treinamento Esportivo: diagnóstico, Prescrição e Controle,e Musculação e Treinamento em Academias, com 30 vagas para cada, as aulas têm como objetivo discutir questões pertinentes à ciência e prática do treinamento esportivo na realidade brasileira, de forma a incentivar o aprofundamento na formação técnica, científica e pedagógica de profissionais para atuarem nessa área no ensino superior.

Mais informações pela página de Cursos e Eventos da Fepe, pelos e-mails fepeservicos@gmail.com e especializacaoufmg@gmail.com ou pelo telefone 3409-2071

Com informações da Assessoria de Comunicação da UFMG

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
1 0
Views:
1425
Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments