UFJF divulga edital para professor substituto de fisioterapia - Mais Educação

UFJF divulga edital para professor substituto de fisioterapia

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas, presencialmente, até o dia 12 de dezembro

  • por em 9 de dezembro de 2019

(Foto: freepik.com)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou o Edital nº 172/2019, destinado à seleção de professor substituto. A vaga é ofertada pelo Departamento de Fisioterapia do Instituto de Ciências da Vida (ICV), no campus avançado de Governador Valadares, tendo como área de concentração Fisioterapia Neurofuncional, Fisioterapia em Reumatologia, Fisioterapia na Saúde do Idoso e Estágio Supervisionado.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas, presencialmente, na Clínica da Escola de Fisioterapia da UFJF (Rua Leonardo Cristino 3400, Bairro São Geraldo, em Governador Valadares), até o dia 12 de dezembro, exceto feriados, recessos e finais de semana, das 7h às 18h.

A seleção é composta por provas didática e de título, e entrevista. A titulação mínima exigida é graduação em Fisioterapia. A instalação da banca examinadora e o início das provas ocorre no dia 13 de janeiro de 2020.

Regras gerais

O processo seletivo é regido pelo Edital nº 147/2019, que estabelece as condições gerais para realização de processos seletivos simplificados para contratação de professor substituto. A vaga possui regime de trabalho de 40 horas semanais. 

Confira a íntegra do Edital.

Outras informações: (32) 2102-3930 – Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – Progepe

Com informações da Assessoria de Comunicação da UFJF

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
615
Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments