Prefeitura de Coronel Fabriciano lança concurso para área de educação

O objetivo é preencher um total de 66 cargos, de instrutor de informática a educador

  • por em 13 de janeiro de 2020

(Foto: divulgação)

A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança Educacional, divulgou a publicação do edital do concurso público da área de educação que o município vai realizar. Segundo o secretário da pasta, Carlos Alberto Serra Negra, o objetivo do concurso é preencher um total de 66 cargos, de instrutor de informática a educador. Há vagas também para nutricionista e pedagogo.

As vagas ofertadas são: Auxiliar técnico de educação; Educador infantil; Secretário escolar; Instrutor de informática Nutricionista; Pedagogo; Professor de educação básica de Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Intérprete de libras, Matemática e Português. O edital já está disponível na página da empresa responsável pelo concurso: www.ibgpconcursos.com.br

As inscrições poderão ser feitas no período de 09/03 a 09/04 e as provas estão marcadas para 17/05. Para os candidatos com dificuldade de acesso à internet, a prefeitura vai disponibilizar um computador com acesso à rede para fazer a inscrição. Os salários variam de R$1.656,90 a R$3.171,87.

O primeiro concurso público do ano na cidade era aguardado pelos profissionais da área de educação e a expectativa é de que o processo ajude a melhorar a ainda mais a qualidade da educação no município.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
104
Categorias:
Notícias