Centro Pedagógico da UFMG abre vagas para educação de jovens e adultos - Mais Educação

Centro Pedagógico da UFMG abre vagas para educação de jovens e adultos

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro

  • por em 10 de fevereiro de 2020

(Foto: freepik.com)

Os projetos de extensão do Centro Pedagógico (CP) da UFMG, que oferecem Educação de Jovens e Adultos (EJA) para pessoas acima de 18 anos de idade: o Projeto de Ensino Fundamental de Jovens e Adultos – 2º segmento (Proef-2) e o Projeto de Ensino Médio de Jovens e Adultos (Proemja), estão com vagas abertas para os ensinos fundamental e médio.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro, na Seção de Ensino do CP-UFMG (3º andar), situada no campus Pampulha (Av. Presidente Antônio Carlos, 6627, Pampulha Belo Horizonte).

Até o dia 14 de fevereiro, o horário de atendimento é das 9h às 11h e das 13h às 17h. De 17 a 21, das 14h às 19h. O resultado será divulgado no dia 28 de fevereiro e as matrículas serão realizadas de 16 a 20 de março, na Secretaria da EJA/CP, das 14h às 19h30.

As aulas terão início no dia 23 de março, com a realização de Seminário 1, às 19h, no Auditório Neidson Rodrigues da Faculdade de Educação (FaE) da UFMG.

As aulas serão ministradas no Centro Pedagógico, no período noturno, de segunda a quinta-feira, para o ensino fundamental, e de segunda a sexta-feira, para o ensino médio.

Mais informações pelo telefone ou nos editais disponíveis no site do Centro Pedagógico.

Com informações da Assessoria de Imprensa da UFMG

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 1
Views:
1893
Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments