Cel. Fabriciano abre inscrições para concurso na área de Educação; saiba mais

São oferecidas 66 vagas para a área de Educação, com cargos de níveis técnico/médio e superior

  • por em 12 de março de 2020

(Foto: Arquivo/PMCF)

A Prefeitura de Coronel Fabriciano abriu o prazo de inscrições para concurso público. São oferecidas 66 vagas para a área de Educação, com cargos de níveis técnico/médio e superior. O edital está disponível na página da empresa responsável pelo concurso: www.ibgpconcursos.com.br.

São ofertadas vagas para cargos de Auxiliar Técnico de Educação; Educador infantil; Secretário Escolar; Instrutor de informática; Nutricionista; Pedagogo; Professor de Educação Básica de Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Intérprete de libras, Matemática e Português. Os salários variam de R$1.656,90 a R$3.171,87.

O objetivo do concurso público é recompor e ampliar o quadro de pessoal da Educação, visando à melhoria na qualidade do ensino ofertado pela rede municipal. Hoje, a rede Municipal de Educação conta com cerca de 9 mil alunos, matriculados em 24 unidades educacionais entre CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil), Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos) e programas e ações complementares, como Educar Mais, com atividades no contraturno escolar.

Os interessados têm até o dia 9 de abril para se inscrever. Para os candidatos com dificuldade de acesso à internet, a prefeitura vai disponibilizar um computador com acesso à rede para fazer a inscrição.

O concurso contará com duas etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, agendada para o dia 17 de maio (domingo) e a prova de títulos, para cargos de nível superior com caráter classificatório.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
885
Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments