Mestrado da UFMG em Nutrição e Saúde abre inscrições na próxima segunda - Mais Educação

Mestrado da UFMG em Nutrição e Saúde abre inscrições na próxima segunda

Serão oferecidas nove vagas, com reserva de vagas para candidatos negros

  • por em 24 de abril de 2020

(Foto: freepik.com)

No período de 27 de abril a 26 de maio estarão abertas as inscrições de candidatos para o processo de seleção ao Curso de Mestrado em Nutrição e Saúde.

Serão oferecidas nove vagas, com reserva de vagas para candidatos negros, distribuídas entre as linhas de pesquisa: Nutrição Clínica e Experimental ampla concorrência (quatro vagas), reserva de vagas para candidatos negros (uma vaga) e Nutrição e Saúde Pública ampla concorrência (três vagas), reserva de vagas para candidatos negros (uma vaga).

As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente por meio do envio da documentação exigida ao endereço eletrônico colposnut@enf.ufmg.br, em arquivo no formato PDF.

Não serão recebidas inscrições com documentação incompleta ou fora do prazo estabelecido no cronograma de seleção disponível aqui. Não serão aceitas inscrições por Sedex.

Todo o processo seletivo será na modalidade não presencial. A seleção dos candidatos será realizada por duas etapas: análise do plano de trabalho pela Comissão Examinadora (resultado: 23 de junho) e arguição oral (29 e 30 de junho). O resultado final será divulgado no dia 6 de julho.

A retificação do edital e os documentos para o processo seletivo podem ser conferidos neste link.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
1003
Categorias:
Cursos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments