PUC Minas abre seleção para curso de medicina

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas oferecidas para o segundo semestre de 2020

  • por em 8 de maio de 2020

(Foto: Fábio Hirto/Wikipédia)

A PUC Minas abre inscrições nesta segunda-feira, 11 de maio, até 30 de junho, para 60 vagas para o Curso de Medicina no Campus Betim (Rua do Rosário, 1.081, Betim).

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas oferecidas para o segundo semestre de 2020 e a seleção ocorrerá por sistema de média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições devem ser feitas pelo Portal PUC Minas (pucminas.br). O valor da taxa de inscrição é de R$ 59. 

No requerimento de inscrição, o candidato dever indicar, obrigatoriamente, o número do seu CPF. Será considerado, para efeito de classificação, o melhor resultado obtido pelo candidato nas edições de 2012 a 2019 do Enem, caso tenha prestado o exame em mais de uma dessas edições.

Resultado e matrícula

O resultado do Processo Seletivo será divulgado até 3 de julho. A matrícula em primeira chamada será nos dias 6 e 7 de julho; a segunda, no dia 9; e a terceira no dia 10 de julho, todas das 8h às 19h.

A matrícula será feita presencialmente no Campus Betim ou através de meio eletrônico. As informações específicas sobre a documentação necessária para as inscrições podem ser conferidas no edital.

Outras informações: (31) 3319-4444 e pucminas.br.

Com informações da Assessoria de Imprensa da PUC Minas

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
288
Categorias:
Cursos