Aplicativo busca consultores educacionais para ampliar atuação no Brasil

‘Consultoria Educação’ oferece oportunidade de renda extra para pessoas com mais de 18 anos em todo o Brasil com flexibilidade de horário e 100% online

  • por em 18 de junho de 2021

O aplicativo Consultoria Educação, que promove a venda de cursos de ensino superior, está em busca de consultores educacionais para ampliar sua atuação em todos os estados brasileiros. A oportunidade possibilita ganhos de renda de até R$ 300 a cada matrícula efetivada, com a atuação, como profissionais autônomos, com flexibilidade de horários e de forma 100% online.

Podem se cadastrar para atuar como consultores educacionais pessoas com mais de 18 anos de idade. Ao efetivarem o cadastro direto no site do aplicativo (www.consultoriaeducacao.com), as pessoas passam por um processo de capacitação, oferecido gratuitamente pelo Consultoria Educação, com a realização de cursos online certificados sobre vendas, gestão empresarial, vida profissional e carreira, entre outros tópicos. Além disso, contam com kits de divulgação dos cursos e marcas para utilização nas redes sociais.

Devidamente capacitados e orientados, os consultores passam a atuar como incentivadores para ajudar as pessoas a entenderem que, sim, é possível cursar uma Graduação com investimento acessível, principalmente por meio do Ensino à Distância (EaD). A atuação é 100% digital, com todo o processo de orientação e efetivação de matrícula feito via aplicativo, em dispositivos móveis.

O Consultoria Educação, que pertence à Kroton, está disponível gratuitamente em todo o Brasil com indicações de cursos das instituições de ensino Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar.
Para ter mais informações sobre a Consultoria Educação acesse: www.consultoriaeducacao.com

Sobre a Kroton

A Kroton nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a Kroton leva educação de qualidade a mais de 920,6 mil estudantes do ensino superior em todo o País.

Presente em 1.221 municípios, a instituição conta com 131 unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A Kroton possui a maior operação de polos de EAD no país, com 1,5 mil unidades parceiras, e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial.

Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a Kroton trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos. Para mais informações acesse: www.kroton.com.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
1 0
Views:
956
Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments