Até o dia 20 de novembro, estão abertas, no site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), as inscrições para o Curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica – modalidade residência, vinculado à Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS).
O objetivo é formar o enfermeiro obstetra para cuidar da mulher em sua integralidade, com ênfase no ciclo grávido-puerperal, e cuidar do recém-nascido de risco habitual. São oferecidas 12 vagas para atividades com início em março de 2020. Confira aqui o Edital
.O curso tem a duração de dois anos e carga horária semanal de 60 horas. O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova de conhecimentos em saúde pública, enfermagem e enfermagem na saúde da mulher e recém-nascido e uma carta de intenções e a segunda etapa consta de análise do curriculum vitae. A prova escrita será realizada no dia 23 de novembro, conforme retificação do edital.
Além de serem totalmente on-line, as novas especializações oferecem certificados intermediários para enriquecer o currículo…
Candidatos devem passar por um processo de análise de documentos e os aprovados seguem para…
A competição é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais…
Participantes do grupo de extensão do Centro Universitário Newton Paiva adaptam manequim para facilitar a…
Para participar do processo, é preciso estar no 9º ano do Ensino Fundamental II em…
Carste Ciência Ambiental está selecionando estudantes no 7º período que residam na Região Metropolitana de…
Ver Comentários
Só acho o seguinte...se querem parto humanizado, tranquilo ! Mas que assumam a responsabilidade e a conduta das possíveis complicações. Acho injusto chamar o obstetra pra assumir a bronca quando da m.... É a velha história, todo mundo só quer saber do bônus, já o ônus....