Notícias

Aproveite o ProUni e o Fies e inscreva-se para o vestibular agendado da FAMINAS-BH

Aprender coisas novas. Conhecer gente bacana. Trabalhar com aquilo que sempre sonhou. O ano já começou e chegou a hora de transformar o planejamento em plano de ação. O curso dos seus sonhos, com a formação que você deseja, na velocidade que o mercado exige e com o preço que cabe no seu bolso está na FAMINAS-BH.

As inscrições para o Vestibular Agendado 2020, do primeiro semestre, estão abertas. São cursos presenciais e a distância, nas áreas de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Psicologia, Odontologia e Pedagogia EaD.

Você pode optar por fazer o nosso processo simplificado – agendando a sua redação com hora marcada – ou utilizar sua nota do ENEM, realizado entre 2013 e 2019. Para isso, basta informar, durante o preenchimento da Ficha de Inscrição, o seu número de inscrição do Enem e, dependendo da sua nota, não será necessário fazer a prova de vestibular.

Vale lembrar que para se inscrever nos programas do Governo Federal – ProUni e Fies – e conseguir bolsas de 50% e 100%, além de financiamento, você precisa utilizar a nota do Enem 2019.

Em todas essas situações, é necessário fazer sua inscrição no Vestibular Agendado FAMINAS-BH no site www.faminasbh.edu.br e optar por utilizar a nota do Enem. Em seguida, é preciso fazer a inscrição, entre os dias 28 e 31 de janeiro, no site http://siteprouni.mec.gov.br para tentar as bolsas do ProUni e fazer inscrição, entre 5 e 12 de fevereiro, no site http://fies.mec.gov.br/ e buscar financiamento pelo Fies.

Por que estudar na FAMINAS-BH?

A FAMINAS-BH é credenciada pelo Ministério da Educação, desde novembro de 2003, e seus cursos têm excelentes avaliações junto ao MEC, graças ao seu corpo docente altamente qualificado, com 80% dele constituído por mestres e doutores, além disso, os professores têm experiência acadêmica e prática.

Outro diferencial é a sua infraestrutura moderna e ampla, que garante conforto e comodidade ao aluno, além de um ambiente extremamente propício ao aprendizado.

A FAMINAS-BH tem uma exclusiva Central de Atendimento ao Aluno (CAA); auditório para 200 pessoas; teatro com capacidade para 700 pessoas; 70 salas de aula; biblioteca física e virtual; laboratório de Simulação Realística, em parceria com a Fundação Cristiano Varella; laboratório de Realidade Virtual; restaurante e lanchonete; área de convivência; mais de 1000 vagas de estacionamento gratuito; Núcleo de Práticas Jurídicas atuante e um complexo de laboratórios na área da saúde.

Convênios viabilizam prática do aprendizado

A FAMINAS-BH reconhece que a consolidação do aprendizado se dá com a prática da teoria vista em sala e, para isso, firmou vários convênios, que oferecem inúmeras oportunidades de estágios e práticas para seus alunos: Internato Metropolitano; convênios com a prefeitura de Belo Horizonte e prefeituras da RMBH, com a Santa Casa de Belo Horizonte, um dos principais complexos médicos da cidade, com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG); e tem, ainda, Hospital Escola Próprio, localizado em Muriaé – Hospital do Câncer de Muriaé (Fundação Cristiano Varella.

[PATROCINADO] FAMINAS-BH

Posts Recentes

Newton Paiva lança nova pós-graduação EAD com mais de 80 opções de cursos

Além de serem totalmente on-line, as novas especializações oferecem certificados intermediários para enriquecer o currículo…

2 anos atrás

Colégio Sesc Contagem oferece vagas gratuitas para 2022

Candidatos devem passar por um processo de análise de documentos e os aprovados seguem para…

3 anos atrás

Newton Paiva se destaca em competição que avalia ecossistema de inovação das IES

A competição é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais…

3 anos atrás

Projeto universitário pioneiro ajuda na reabilitação de pacientes com lesões faciais

Participantes do grupo de extensão do Centro Universitário Newton Paiva adaptam manequim para facilitar a…

3 anos atrás

Instituto oferece 292 bolsas de estudo para Ensino Médio em escolas de Minas Gerais

Para participar do processo, é preciso estar no 9º ano do Ensino Fundamental II em…

3 anos atrás

Consultoria ambiental abre vaga de estágio para estudantes de Geologia ou Geografia

Carste Ciência Ambiental está selecionando estudantes no 7º período que residam na Região Metropolitana de…

3 anos atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!