Oficina online e gratuita ensina a entrar no mercado digital ainda em 2020 - Mais Educação

Oficina online e gratuita ensina a entrar no mercado digital ainda em 2020

Aulas acontecem de 16 a 22 de novembro e são destinadas a empresários e profissionais liberais que querem empreender online e também para pessoas que querem fazer da internet uma fonte de renda

  • por em 16 de novembro de 2020

(Foto: freepik.com)

Com o cenário atual de pandemia enfrentado no país, muitos empresários e profissionais liberais precisaram acelerar o processo de transformação digital em suas empresas. O cenário, que também trouxe prejuízos para a economia, também atingiu a classe trabalhadora e muitos, se encontram desempregados.

Atentos a essa demanda e a necessidade do mercado em acelerar a transformação digital, os especialistas em vendas online e marketing digital Fred Ribas e Adeise Marcondes, sócios da EmpreendEra, agência focada e especializada em estratégias de marketing online, realizam de 16 a 22 de novembro, uma oficina online e gratuita para ajudar empresários, profissionais liberais e pessoas que buscam uma nova fonte de renda a entrarem no mercado digital ainda 2020.

As aulas, que são destinadas a estes públicos, vão ajudar as pessoas a saírem do zero, ou seja, vai ajudar pessoas que ainda não conhecem nada de vendas online, a empreenderem ainda este ano nesse mercado. “No mercado tradicional as coisas demoram mais tempo para acontecer, já no digital, o processo e a transformação no mercado é mais rápida. Por isso, é importante estudar, se antecipar para as tendências e já se inserir neste mercado, que é promissor e veio para ficar”, ressalta Adeise Marcondes, que também é a primeira professora de Copywrinting do Brasil, e dá aulas para importantes instituições de ensino, como a FGV – Fundação Getúlio Vargas.

Nas aulas, os especialistas também ensinarão o passo a passo para atrair clientes usando todo o poder da internet; a vender e ter um bom produto, fazendo com que ele tenha destaque frente a concorrência; quais são os compradores ideias e onde encontra-los na internet; a ter um ponto único de valor, que mostre todos os diferenciais de um produto e/ou serviço; a entender a psicologia das vendas e como funciona uma mente compradora e muito mais.

“As aulas terão conteúdos reais, que de fato funcionam e que já testamos. Elas são para quem quer começar do zero mesmo, para quem quer montar um site, quer aprender a fazer tráfego na internet e até aprender sobre o comportamento humano na hora da compra”, enfatiza Fred Ribas, que também é o único Copywrinting Profissional com ênfase em neurociência e engenharia memética.

Para participar das aulas gratuitamente, basta se cadastrar no link: http://startnodigital.com/

Serviço: Oficina online e gratuita Start no Digital

  • O que é: oficina online e gratuita para quem quer começar do zero no mercado digital, para quem quer empreender online e até fazer da internet uma fonte de renda
  • Público: empresários, empresas, profissionais liberais e pessoas que buscam uma nova fonte de renda
  • Data: de 16 a 22 de novembro
  • Local: online
  • Inscrições: através do link: http://startnodigital.com/
  • Valor: 100% Gratuito

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
1 0
Views:
743
Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments