IFSudesteMG realiza Vestibular 2019/2 neste domingo - Mais Educação

IFSudesteMG realiza Vestibular 2019/2 neste domingo

As provas serão neste domingo (16) em três cidades do Sudeste de Minas

  • por em 14 de junho de 2019

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

As provas do Vestibular 2019/2 do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG) serão realizadas no próximo domingo, 16 de junho, das 14h às 18h30, nas cidades mineiras de Juiz de Fora, Rio Pomba e Santos Dumont. O resultado final do Vestibular 2019/2 está previsto para o dia 5 de julho, assim como a divulgação do edital de matrículas.

O IFSudesteMG também está com um Vestibular 2019/2 pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio. Os participantes não podem zerar nenhuma das provas objetivas ou a redação do Enem para que sejam avaliados. O resultado do Vestibular via Enem do IFSudesteMG também será publicado no dia 5 de julho.

A recomendação é que os candidatos estejam nos locais às 13h para evitar atrasos. É obrigatório levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta preta (fabricada em material transparente). O Comprovante de Inscrição impresso não é item obrigatório, mas o instituto sugere seu uso para facilitar a localização da sala de prova.

As provas do IFSudesteMG serão compostas por 45 questões objetivas distribuídas pelas áreas de Ciências Humanas, Matemática, Ciências da Natureza e Linguagens e Códigos, além da Redação. O IFSudesteMG divulgará as notas das provas objetivas e redação em 1º de julho e os candidatos terão dois dias para entrar com recursos.

O Vestibular 2019/2 do IFSudesteMG tem oportunidades divididas conforme a modalidade de seleção (provas ou Enem), sendo metade para cotistas. São 58 vagas do Vestibular por provas e 44 vagas do Vestibular via Enem.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
401
Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments