PUC Minas abre inscrições para bolsas de até 60% - Mais Educação

PUC Minas abre inscrições para bolsas de até 60%

O percentual de bolsa a ser concedido terá como base a análise socioeconômica

  • por em 21 de junho de 2019

(Imagem: divulgação)

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) abriu inscrições para o processo seletivo para cursos de graduação para o 2º semestre e também está ofertando bolsas de estudos de até 60% sobre o valor da semestralidade. As inscrições devem ser feitas pelo site pucminas.br/bolsa.

A Bolsa Social PUC Minas é exclusiva para novos ingressantes e é destinada para qualquer pessoa que não tenha condições de arcar com o valor integral das mensalidades do curso.

Segundo a universidade, excepcionalmente para o 2º semestre de 2019, também poderão se inscrever ex-alunos da Universidade que tenham abandonado seus estudos ou cancelado sua matrícula em cursos de graduação há mais de seis semestres da inscrição no Programa.

O percentual de bolsa a ser concedido terá como base a análise socioeconômica, avaliando a renda per capita, calculada a partir da renda bruta do grupo familiar do solicitante, bem como a entrevista com o candidato.

Mas, atenção: para concorrer à bolsa, é necessário que o estudante se submeta a um dos processos seletivos da universidade: vestibular (seleção por provas ou pela nota do Enem), transferência externa ou nova graduação (obtenção de novo título).

Mais informações pelo telefone (31) 3319-4444 e pelo portal pucminas.br.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
4899
Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments