Estão abertas inscrições para especialização em Fisioterapia da UFMG - Mais Educação

Estão abertas inscrições para especialização em Fisioterapia da UFMG

Inscrições para vagas remanescentes abertas até o dia 5 de julho

  • por em 1 de julho de 2019

(Foto: freepik.com)

O curso de especialização em Avanços Clínicos em Fisioterapia, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG está com inscrições abertas para vagas remanescentes até o dia 5 de julho. O edital está disponível no site do curso.

O objetivo do curso é a formação de profissionais competentes e envolvidos com a transformação da realidade social na área da saúde, por meio da especialização e aperfeiçoamento de conhecimentos teórico-práticos em quatro áreas específicas de atuação do fisioterapeuta: Fisioterapia em Ortopedia; Fisioterapia Esportiva e Fisioterapia em Neurofuncional do Adulto.

As matrículas dos candidatos aprovados no processo seletivo destinado a fisioterapeutas deverão se matricular de 12 a 19 de julho, mediante o preenchimento de formulário disponível no site. Dúvidas sobre a seleção e o curso podem ser encaminhadas pelo e-mail espfis@eeffto.ufmg.br.

Participação gratuita de candidatos carentes

De acordo com a Resolução nº 07/2004 do Conselho Universitário da UFMG, 10% das vagas preenchidas serão reservadas para a participação gratuita de candidatos carentes, sempre que aprovados no processo seletivo. Poderá habilitar-se à participação gratuita no curso se o candidato selecionado for caracterizado como carente segundo os critérios vigentes pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump).

O prazo definido pela Coordenação do Curso de Especialização em Avanços Clínicos em Fisioterapia para o preenchimento do formulário de avaliação socioeconômica na FUMP é de sete dias, no máximo, após a divulgação dos resultados do concurso. Não serão aceitas avaliações socioeconômicas cuja inscrição for realizada em data posterior ao período definido.

Com informações da Assessoria de Comunicação da UFMG

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
673
Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments