Abertas inscrições para especialização em Recursos Hídricos e Ambientais da UFMG - Mais Educação

Abertas inscrições para especialização em Recursos Hídricos e Ambientais da UFMG

Inscrições até o dia 15 de julho; a seleção será realizada no dia 17 de julho, das 9h às 12h

  • por em 2 de julho de 2019

(Foto: freepik.com)

Estão abertas, até o dia 15 de julho, as inscrições para o processo seletivo da especialização em Recursos Hídricos e Ambientais do Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da UFMG. A seleção, de caráter eliminatório, constará da análise de currículo, bem como do histórico escolar, e será realizada no dia 17 de julho, das 9h às 12h. O resultado será divulgado no mesmo dia.

É necessário realizar a inscrição online no site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) e entregar a documentação para análise da Comissão Examinadora, na sala 3 do prédio anexo ao Centro de Atividades Administrativas e Didáticas (CAAD), no campus da UFMG em Montes Claros, para se candidatar.

A documentação também pode ser enviada pelos Correios, até o dia 12 de julho, para o endereço: Av. Universitária, n° 1.000, Bairro Universitário, Cep: 39404-547, Montes Claros – MG). É necessário comunicar à Secretaria da Especialização a data e o número de postagem do objeto por e-mail, no endereço secrh@ica.ufmg.br.

O objetivo do curso é formar profissionais para a elaboração de projetos hidroagrícolas com base tecnológica para o desenvolvimento e implementação de gestão sustentável dos recursos hídricos e ambientais. Graduados em Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Florestal, Biologia, Geografia e áreas afins podem se inscrever para a especialização.

O edital da Especialização em Recursos Hídricos e Ambientais na área da Extensão Universitária pode ser consultado, na íntegra, na página da Fundep.

Com informações da Assessoria de Comunicação da UFMG

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
355
Categorias:
Cursos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments