Sesiminas abre inscrições para cursos de arte e cultura - Mais Educação

Sesiminas abre inscrições para cursos de arte e cultura

São mais de 50 cursos nas áreas de inglês, artes plásticas, artes aplicadas/artesanato, fotografia e vídeo, dança, teatro e música

  • por em 19 de julho de 2019

(Foto: freepik.com)

A Escola de Cultura do Centro Cultural Sesiminas está oferecendo mais de 50 cursos nas áreas de inglês, artes plásticas, artes aplicadas/artesanato, fotografia e vídeo, dança, teatro e música. Não há taxa de matrícula e descontos entre 5% e 15% na primeira mensalidade estão sendo ofertados para novas matrículas até 16 de agosto.

Entre as novidades, há a oferta de turmas de inglês de segunda a sábado para todas as idades e níveis, em parceria com a escola de idiomas Cultura Inglesa. Para os interessados nas artes cênicas, será oferecido os Núcleos de Pesquisa em Dramaturgia, Iluminação e Jornalismo e Crítica Cultural em parceria com o Galpão Cine Horto, Centro Cultural do Grupo Galpão.

Em agosto, haverá novas turmas de Vivências Teatrais, Teatro com Montagem, Jardinagem, Paisagismo Básico e Avançado, Fotografia Profissional e Photoshop para Fotógrafos. Os demais cursos mantêm matrículas abertas o ano todo.

Na área de artes aplicadas e jardinagem, a instituição irá abrir turmas de cerâmica e hortiterapia, com modalidades diversas, como kokedama, terrário, jardim vertical e orquídeas.

Os valores de cada curso, as ementas das aulas, professores, carga horária e requisitos para inscrições estão disponíveis no site www.centroculturalsesiminasbh.com.br, na seção Cursos.

Também é possível agendar uma aula experimental. Mais informações pelo telefone (31) 3241-7177|7175, por e-mail cursos-sesiminasbh@fiemg.com.br ou presencialmente na secretaria das Escolas de Cultura: Rua Álvares Maciel, 59, Santa Efigênia – BH/MG.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
2059
Categorias:
Cursos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments