Curso de Aperfeiçoamento em Contabilidade Empresarial é ofertado pela UFMG - Mais Educação

Curso de Aperfeiçoamento em Contabilidade Empresarial é ofertado pela UFMG

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho

  • por em 26 de julho de 2019

(Foto: freepik.com)

Estão abertas até o dia 31 de julho as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Contabilidade Empresarial para Pequenas e Médias Empresas a ser ministrado pela Faculdade de Ciências Econômicas (Face) da UFMG, campus Pampulha. As inscrições podem ser feitas pelo site de Cursos e Eventos da Fundação Ipead.

A seleção dos candidatos será realizada nos dias 1º e 2 de agosto. Serão ofertadas 40 vagas. O período de matrícula será de 5 a 8 de agosto e as aulas terão início no dia 9 de agosto, realizadas às sextas-feiras, das 19h às 22h30, e aos sábados, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. A carga horária é de 240 horas/aula. 

A importância das pequenas e médias empresas decorre da sua diversidade de atividades e da maior flexibilidade da sua estrutura, bem como da capacidade de adaptação a mudanças de mercado. Nesse sentido, a sua importância para a economia nacional é evidente, ainda mais por permitir o livre comércio, a diminuição das desigualdades sociais e a geração de emprego.

Por isso, é importante buscar o aperfeiçoamento da gestão no contexto das pequenas e médias empresas brasileiras com o objetivo de melhorar a capacidade de analisar cenários, experiências e recursos instrumentais de interesse às práticas empresariais e conquista das metas corporativas. 

Com informações da Assessoria de Imprensa UFMG

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
842
Categorias:
Cursos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments