UFMG promove curso para profissionais da Nutrição - Mais Educação

UFMG promove curso para profissionais da Nutrição

O objetivo do curso é capacitar os alunos para a interpretação de dados científicos sobre intervenções nutricionais

  • por em 7 de agosto de 2019

(Foto: freepik.com)

A Escola de Enfermagem da UFMG oferece o curso Estratégias e inovações nutricionais para a prática clínica: uma visão aplicada da bioquímica para alunos de graduação, de pós-graduação e profissionais da área da Ciência da Nutrição.

O objetivo do curso é capacitar os alunos para a interpretação de dados científicos sobre intervenções nutricionais e atualização quanto aos principais temas discutidos na literatura atual. As inscrições estão abertas e as aulas acontecerão no Auditório Maria Sino, da Escola de Enfermagem da UFMG, campus Pampulha.

O curso está distribuído em três turmas, com 55 vagas para cada uma delas. Metabolismo intermediário: entendendo a recomendação de nutrientes é o tema da turma 1 e os interessados podem se inscrever até o até o dia 28 de agosto. A data de realização é  31 de agosto, das 8h30 às 17h.

A turma 2 terá o tema Prescrição de dietas: evidências e fontes alimentares. As inscrições podem ser feias até o dia 11 de setembro e o curso acontece no dia 14 de setembro, das 8h30 às 18h.

Já para a Turma 3: Metabolismo intermediário: entendendo a recomendação de nutrientes e Prescrição de dietas: evidências e fontes alimentares, podem ser feitas inscrições até o dia 28 de agosto. Essa turma terá o curso em duas datas: no dia 31 de agosto, das 8h30 às 17h, e no dia 14 de setembro, das 8h30 às 18h.

Com informações da Assessoria de Imprensa UFMG

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
414
Categorias:
Cursos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments