Mestrado em Nutrição e Saúde da UFMG abre inscrições - Mais Educação

Mestrado em Nutrição e Saúde da UFMG abre inscrições

Serão oferecidas 16 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa Nutrição Clínica e Experimental e Nutrição e Saúde Pública

  • por em 14 de agosto de 2019

(Foto: freepik.com)

A UFMG está com inscrições abertas, até 10 de setembro, para seleção ao curso de mestrado em Nutrição e Saúde, da Escola de Enfermagem da UFMG. Serão oferecidas 16 vagas, com reserva para candidatos negros, distribuídas entre as linhas de pesquisa Nutrição Clínica e Experimental e Nutrição e Saúde Pública.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem (Av. Professor Alfredo Balena, nº 190, sala 326), de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Inscrições realizadas por terceiros serão aceitas mediante procuração simples. Também serão aceitas inscrições enviadas pelo serviço de Correios, unicamente via Sedex e postadas até o dia 5 de setembro. O valor da taxa de inscrição é de R$155,95.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: prova escrita de conhecimento e arguição oral sobre o plano de trabalho, ambas de caráter eliminatório e classificatório. O edital e a documentação para o processo seletivo estão disponíveis na página do programa.

Candidatos indígenas e com deficiência

No mesmo período, estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência. Serão oferecidas, para ingresso no primeiro semestre de 2020, duas vagas para o Mestrado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência) para as linhas de pesquisa Nutrição Clínica e Experimental e Nutrição e Saúde Pública.  

O edital suplementar e os documentos para o processo seletivo também podem ser conferidos pelo site. 

Com informações da Assessoria de Comunicação da UFMG

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
342
Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments