Locais de provas do Encceja Exterior 2019 já estão disponíveis

O Cartão de Confirmação está disponível na Página do Participante no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep)

  • por em 2 de setembro de 2019

(Foto: Freepik.com)

Brasileiros que não moram no Brasil e estão inscritos no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) Exterior 2019 já podem consultar o endereço onde irá realizar a prova.

O Cartão de Confirmação está disponível na Página do Participante no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão responsável pela avaliação.

O exame será aplicado no dia 15 de setembro em 18 cidades de 12 países, sendo eles: Bruxelas (Bélgica); Barcelona e Madri (Espanha); Boston, Houston, Nova Iorque e Miami (Estados Unidos); Paris (França); Caiena (Guiana Francesa); Amsterdã (Holanda); Roma (Itália); Nagoia, Hamamatsu e Tóquio (Japão); Lisboa (Portugal); Londres (Reino Unido), Genebra (Suíça) e Paramaribo (Suriname).

Cartão de Confirmação

No Cartão de Confirmação, há informações importantes além do local de prova, tais como número de inscrição e dados pessoais. Não é obrigatório levá-lo no dia do exame, no entanto, o Inep recomenda que, embora não seja um elemento determinante para a realização da prova é importante que os participantes imprimam e leve para evitar possíveis transtornos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
1 0
Views:
337
Categorias:
Notícias