Medicina da UFJF oferece vagas de mestrado e doutorado - Mais Educação

Medicina da UFJF oferece vagas de mestrado e doutorado

Os Programas de Pós-graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) e Saúde da Família da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) oferecem 36 vagas distribuídas entre cursos de mestrado e doutorado

  • por em 18 de setembro de 2019

(Foto: freepik.com)

Os Programas de Pós-graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) e Saúde da Família da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) oferecem 36 vagas distribuídas entre cursos de mestrado e doutorado. As inscrições para o mestrado acadêmico e doutorado em Saúde Coletiva estão abertas. Já os interessados nas vagas de mestrado profissional em Saúde da Família precisam esperar até outubro quando se iniciam as inscrições.

Saúde Coletiva

O Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina da UFJF está com as inscrições abertas até o dia 27 de setembro. No total são 28 vagas, sendo 20 para o mestrado acadêmico e oito para o doutorado, concentradas em duas linhas de pesquisas: “Política, Gestão e Avaliação do Sistema Único de Saúde” e “Processo Saúde-Adoecimento e seus Determinantes”.

As taxas variam de R$ 120 a R$ 200 e os interessados podem se inscrever até o dia 27 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e de 14 às 16 horas, na Secretaria da Pós-graduação em Saúde Coletiva, prédio do Núcleo de Assessoria Treinamento e Estudos e Saúde Coletiva (Nates). 

Saúde da Família 

O Mestrado Profissional em Saúde da Família – turma multiprofissional – oferece 210 vagas entre as 22 instituições, que fazem parte da rede ProfSaúde. Na UFJF há oito vagas disponíveis, sendo três para enfermeiros, duas para médicos e três para odontólogos, distribuídos em sete linhas de pesquisas. Os interessados têm do dia 2 de outubro até o dia 30 do mesmo mês para se inscrever. 

Inscrição

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário a ser assinado e posteriormente enviado pelos Correios (via Sedex) para a secretaria de cada instituição associada pelo candidato ou seu procurador, de 2 a 30 de outubro, acompanhado da documentação exigida, conforme edital.

Outras informações

Saúde Coletiva: (32) 2102-3830 Ramal 5 – ppg.saudecoletiva@ufjf.edu.br
ProfSaúde: (32) 2102-3830 Ramal 211 – mestrado.profsaude@ufjf.edu.br

Com informações da Assessoria de Comunicação da UFJF

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
1835
Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments