UFMG oferece especialização em Estratégia do Cuidar em Enfermagem

O objetivo do curso é aprofundar saberes específicos e aprimorar a competência técnica, científica, pedagógica, gerencial e investigativa

  • por em 1 de novembro de 2019

(Foto: freepik.com)

O curso de especialização em Estratégia do Cuidar em Enfermagem da UFMG está com inscrições abertas, até o dia 2 de dezembro. O objetivo do curso é aprofundar saberes específicos e aprimorar a competência técnica, científica, pedagógica, gerencial e investigativa.

As inscrições podem ser feitas pela página da Extensão Universitária ou diretamente no posto de atendimento da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), localizado na Praça de Serviços da UFMG, Loja 07, campus Pampulha, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os documentos podem ser encaminhados também por meio dos correios, via Sedex 10, desde que a data de postagem ocorra até o dia 2 de dezembro.

São cinco áreas de concentração, todas em modalidade presencial: Cardiologia e Hemodinâmica, Cuidados Paliativos, Gestão da Qualidade em Saúde e Enfermagem, Oncologia e Terapia Intensiva. São ofertadas 12 vagas para cada área de concentração, todas para ingresso no primeiro semestre de 2020. Confira aqui o edital.

A seleção dos candidatos será no período de 9 a 11 de dezembro e constará de análise de curriculum vitae e comprovantes e entrevista. Para participar do processo seletivo é necessário ter graduação em enfermagem e registro no Órgão Profissional em Enfermagem (Coren).

Mais informações pelo e-mail ceece@enf.ufmg.br ou pelo telefone (31) 3409-9170.

Com informações da Assessoria de Imprensa da UFMG

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
1203
Categorias:
Cursos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments