Especialização em Direito Administrativo na UFMG tem inscrições abertas - Mais Educação

Especialização em Direito Administrativo na UFMG tem inscrições abertas

O curso será composto por dois semestres letivos com disciplinas presenciais e um semestre para a elaboração do trabalho final

  • por em 28 de novembro de 2019

(Foto: freepik.com)

A UFMG realiza, a partir de março de 2020, o Curso de Especialização em Direito Administrativo, da Faculdade de Direito. As inscrições podem ser feitas até 5 de dezembro, pela página de Cursos e Eventos da Fundep. Serão disponibilizadas 40 vagas, sendo a aprovação dos interessados condicionada a análise de curriculum vitae, carta de intenções e entrevista.

O curso será composto por dois semestres letivos com disciplinas presenciais e um semestre para a elaboração do trabalho final, em um total de 18 meses. A carga horário é de 375 horas, com aulas realizadas duas vezes por semana no turno noturno, preferencialmente às terças e quintas-feiras. O corpo docente é formado por professores doutores efetivos da Faculdade de Direito da UFMG.

Outras informações no edital do processo seletivo. Dúvidas sobre o curso poderão ser enviadas ao e-mail: euricobitencourt@gmail.com.

Com informações da Assessoria de Imprensa da UFMG

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
957
Categorias:
Cursos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments