UFJF abre 141 vagas em disciplinas isoladas de pós-graduação - Mais Educação

UFJF abre 141 vagas em disciplinas isoladas de pós-graduação

A pré-matrícula segue até o dia 15 de dezembro, e as aulas acontecerão entre os dias 20 e 24 de janeiro

  • por em 11 de dezembro de 2019

(Foto: freepik.com)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) oferece 141 vagas, distribuídas em seis disciplinas, para estudantes de mestrado ou doutorado de qualquer instituição. A pré-matrícula segue até o dia 15 de dezembro, e as aulas acontecerão entre os dias 20 e 24 de janeiro de 2020, na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Os alunos podem se matricular nas disciplinas “Expansão dos Sistemas e Desigualdade”; “Educação e Gestão dos Espaços de Ensino e Aprendizagem: da Educação Infantil ao Ensino Superior”; “Avaliação no Contexto Escolar”; “As Contribuições das Perspectivas Histórico-Culturais para o Desenvolvimento Humano e a Educação”; “Construção de Questionários”; e “Introdução a Métodos Qualitativos de Pesquisa em Ciências Sociais”.

As disciplinas oferecidas fazem parte do currículo do mestrado em Gestão e Avaliação da Educação Pública e são oferecidas como optativas para os mestrandos do curso. Já os estudantes de outros Programas de Pós-graduação stricto sensu podem cursá-las como disciplina eletiva de um crédito. As ementas, quantidade de vagas e o horário das aulas estão disponíveis no site do PPGP.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, pelo e-mail mestrado@caed.ufjf.br. Os interessados devem enviar as seguintes informações: nome completo, nome do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu no qual possui vínculo e o nome da disciplina escolhida.

Para a matrícula ser efetivada, o aluno deve entregar na Assistência Acadêmica do PPGP, no primeiro dia de aula, cópia simples dos seguintes documentos: Formulário para solicitação de matrícula em disciplina isolada, CPF, documento de identidade, título de eleitor, certidão de nascimento ou de casamento, diploma de graduação (frente e verso) e comprovante de vínculo com Programa de Pós-graduação.

Com informações da Assessoria de Comunicação da UFJF

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
1 0
Views:
789
Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments