UFMG divulga editais de concurso para professores adjuntos - Mais Educação

UFMG divulga editais de concurso para professores adjuntos

As vagas são para professores adjuntos nas áreas de desenho mecânico, resistência dos materiais e projetos de máquinas e química

  • por em 26 de dezembro de 2019

(Foto: Freepik.com)

O Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da UFMG, campus Montes Claros, está com dois editais de concurso abertos para professores adjuntos nas áreas de desenho mecânico, resistência dos materiais e projetos de máquinas e química.

As inscrições podem ser realizadas via postal, presencialmente ou por procuração, na Secretaria Geral da instituição (Av. Universitária, 1000, bairro Universitário, Montes Claros – MG / CEP: 39.404-547). O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis.

O candidato deve apresentar os seguintes documentos no ato da inscrição: termo de requerimento de inscrição devidamente preenchido e assinado; documento de identidade (original e cópia autenticada); comprovante de quitação com o Serviço Militar, quando for o caso; comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; comprovante de endereço para recebimento de correspondência (original e cópia ou cópia autenticada) e sete cópias do currículo.

Os editais são para regime de 40 horas semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva. A remuneração é de R$ 9.616,18 para o título de doutor.

Desenho mecânico, resistência dos materiais e projetos de máquinas

As inscrições para o edital na área de desenho mecânico, resistência dos materiais e projetos de máquinas devem ser realizadas até o dia 27 de janeiro de 2020. É exigido doutorado em engenharia agrícola ou engenharia agrícola e ambiental ou engenharia mecânica ou engenharias afins.

O processo seletivo é composto por duas fases: a primeira compreende uma prova escrita, de caráter não eliminatório, e a segunda, prova de títulos e prova didática. A estimativa é de que as provas sejam aplicadas entre 27 de março e 27 de abril. As informações completas estão no site.

Química

As inscrições para o edital na área de química devem ser realizadas até o dia 10 de janeiro. É exigido doutorado em química ou agroquímica ou ciências ou áreas afins.

O processo seletivo é composto por duas fases: a primeira compreende uma prova escrita, com caráter eliminatório, e a segunda, prova de títulos e prova didática Estima-se que as provas sejam aplicadas entre 27 de março e 13 de abril. Informações completas no site.

Com informações da Assessoria de Imprensa da UFMG

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
1364
Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments