PUC Minas abre inscrições para mais de 500 cursos de pós-graduação

As inscrições devem ser feitas até março, pela internet

  • por em 9 de janeiro de 2020

(Foto: freepik.com)

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação da PUC Minas, com início das aulas no 1º semestre de 2020. Serão ofertados mais de 500 cursos lato sensu voltados para profissionais que buscam aprimoramento e inovação em suas áreas de atuação.

As inscrições devem ser feitas até 9 de março, pela internet, no pucminas.br/pos. Até 20 de janeiro os candidatos terão isenção da taxa de inscrição. Após o período, será cobrada uma taxa de R$ 40.

Pós-graduação a distância

Na modalidade a distância, a PUC Minas Virtual também oferece vagas para a pós-graduação lato sensu. As inscrições são gratuitas e vão até 4 de março, no pucminas.br/pucvirtual. Serão ofertados cursos nas áreas de Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia, Educação, Engenharia, Gestão, Informática e Saúde.

Os cursos são totalmente a distância e possuem carga horária de 360 horas, com exceção dos cursos de Engenharia de Segurança do Trabalho (614 horas) e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas (390 horas). O material didático é on-line e as provas e a defesa do TCC realizadas pela internet. O aluno terá acesso às aulas no dia 16 de março de 2020.

Financiamento em 48x

Por meio do programa de incentivo educacional Intersector, é possível financiar a pós-graduação lato senso presencial (especialização e master) em até 48x. Mais informações: https://goo.gl/oNZB7Q.

Com informações da Assessoria de Imprensa da PUC Minas

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
1 0
Views:
839
Categorias:
Cursos