PUC Minas abre inscrições para pós-graduação na área de gestão - Mais Educação

PUC Minas abre inscrições para pós-graduação na área de gestão

Serão ofertados mais de 200 cursos, distribuídos entre as unidades de Belo Horizonte e interior

  • por em 17 de fevereiro de 2020

(Foto: freepik.com)

Estão abertas as inscrições para mais de 500 cursos de pós-graduação da PUC Minas, com início das aulas no 1º semestre de 2020. Na área de gestão serão ofertados mais de 200 cursos, distribuídos entre as unidades de Belo Horizonte e interior.

MBA em Gestão de Custos: formação de preços e orçamento, MBA em Gestão Estratégica para EaD, MBA em Gestão Fitness e Wellness, MBA em Gestão Hoteleira e Turismo e MBA em Marketing e Gestão Esportiva são alguns dos cursos ofertados imeditamente este ano na PUC Minas na área.

Entretanto as inscrições devem ser feitas até o dia 2 de março pela internet no pucminas.br/pos. A taxa de inscrição é de R$ 40.

Para saber mais sobre os programas, investimento, início das aulas e outros detalhes, acesse: https://tinyurl.com/tpe4l5c

Pós-graduação a distância

Na modalidade a distância, a PUC Minas Virtual também oferece vagas para a pós-graduação lato sensu. As inscrições são gratuitas e acontecem entre os dias 2 de dezembro ao dia 4 de março, no pucminas.br/pucvirtual.

Além dos cursos na área de Gestão, há ofertas nas áreas de Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia, Educação, Engenharia, Informática e Saúde. Os cursos são totalmente a distância, o material didático é on-line e as provas e a defesa do TCC realizadas pela internet. O aluno terá acesso às aulas no dia 16 de março de 2020.

Financiamento em 48x

Por meio do ​ programa de incentivo educacional Intersector é possível financiar a Pós-graduação lato sensu presencial (especialização e master) em até 48x. Mais informações: https://goo.gl/oNZB7Q.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PUC Minas

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
2603
Categorias:
Cursos

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando Henry

Preços fora da realidade, por isso a PUC tem rastejado seja no presencial ou EAD. Tem perdido em competitividade para outras instituições…