Projeto oferta cursos gratuitos de informática, inglês, português e matemática - Mais Educação

Projeto oferta cursos gratuitos de informática, inglês, português e matemática

O objetivo é possibilitar a capacitação de adolescentes, jovens e adultos carentes da região Beira Linha

  • por em 9 de março de 2020

(Foto: freepik.com)

O projeto de extensão Beira Linha: inclusão digital e língua estrangeira, do Curso de Sistemas de Informação da PUC Minas São Gabriel, está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de informática, inglês, português e matemática.

A pré-inscrição deverá ser feita por formulário on line disponível no Sympla. Entre os dias 9 e 13 de março, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30, os interessados deverão entregar cópia do documento de identidade e número da inscrição do formulário online, na Unidade São Gabriel (rua Walter Ianni, 255), prédio H.

Podem participar pessoas a partir de 13 anos. Para as turmas de nível II, o interessado deverá apresentar certificado do nível I.

O projeto de extensão Beira Linha: inclusão digital e língua estrangeira, coordenado pela professora Sandra Maria Silveira, tem fomento da Pró-Reitoria de Extensão (Proex).

O objetivo é possibilitar a capacitação de adolescentes, jovens e adultos carentes da região Beira Linha e entorno da Unidade São Gabriel para o mundo do trabalho, por meio de formação na área de informática e língua estrangeira.

Clique aqui para conferir as turmas com vagas em aberto – dias e horários de realização e pré-requisitos – e inscrever-se. As atividades começam no dia 16 de março. As vagas são limitadas.

Outras informações pelo e-mail coordextensao.sg@pucminas.br ou pelo Facebook @ExtensaoPUCMinasSaoGabriel.

Com informações da Assessoria de Imprensa da PUC Minas

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
1120
Categorias:
Cursos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments