MEC oferece 20 mil vagas em curso de estatística gratuito; saiba como participar

A capacitação abordará conceitos fundamentais da estatística e aspectos sobre a coleta, análise e interpretação de dados

  • por em 23 de setembro de 2020

(Foto: freepik.com)

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) prorrogou até 02 de outubro as inscrições para o curso on-line de Estatística. Em parceria com o Ministério da Educação (MEC), a oportunidade dispõe um total de 20 mil vagas, para aulas gratuitas 100% a distância.

A partir desta quarta-feira, 23, a plataforma Avacapes volta a receber as inscrições dos estudantes de graduação, concluintes do Ensino Médio e alunos matriculados na Universidade Aberta do Brasil (UAB). O curso tem 60 horas de duração e divide-se em três módulos.

Em sua terceira edição, o Programa de Aperfeiçoamento on-line, que já atendeu mais de 120 mil alunos, abordará conceitos fundamentais da estatística e aspectos sobre a coleta, análise e interpretação de dados.

A metodologia, o conteúdo e objetivos do curso estão disponíveis para consulta na Plataforma Virtual da CAPES. Ao término da formação, o participante receberá um certificado da Coordenação, com a carga horária cumprida.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do MEC e da Capes

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
311
Categorias:
Notícias