Senai abre vagas para Aprendizagem Industrial e Jovem Aprendiz; veja como concorrer

Podem se inscrever jovens entre 14 e 24 anos, conforme as especificidades dos cursos

  • por em 10 de dezembro de 2020

(Foto: divulgação)

Estão abertas até o dia 18/12 as inscrições para os cursos de Aprendizagem Industrial do SENAI. Serão ofertadas cerca de 1500 vagas, em 19 cidades de todo o estado, em cursos como Processos Administrativos, Controle da Produção de Calçados, Confecção do Vestuário, Controle de Qualidade, Auxiliar de Logística, Manutenção Mecânica de Máquinas Industriais, Manutenção Eletroeletrônica e Instalação Elétrica Predial, entre outros. O processo seletivo é composto por prova múltipla escolha de Matemática e Português previstas para 9 de janeiro de 2021.

Quem faz um curso de aprendizagem tem aulas teóricas e práticas nas unidades do SENAI. Mas, além disso, quando a empresa precisa contratar aprendiz, o aluno tem a chance de vivenciar o dia-a-dia de uma empresa do setor escolhido. Os cursos são gratuitos e oferecidos em diversos segmentos do setor produtivo.

Podem se inscrever jovens entre 14 e 24 anos, conforme as especificidades dos cursos. O jovem deve estar estudando a partir do 9° ano do Ensino Fundamental, EJA ou ter concluído o Ensino Médio. Os cursos têm duração de aproximadamente 12 meses.

Serviço: Processo seletivo unificado para os cursos de Aprendizagem Industrial do SENAI MG/ 1º semestre 2021

  • Inscrições até 18 de dezembro de 2020
  • Prova: 9 de janeiro de 2021
  • Informações e inscrições em www.senaimg.com.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
7 2
Views:
1889
Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments