Curso de especialização da UFMG em Língua Inglesa divulga edital de seleção - Mais Educação

Curso de especialização da UFMG em Língua Inglesa divulga edital de seleção

O Curso tem como objetivo aprimorar as técnicas do professor de inglês no processo de ensino e aprendizagem nos níveis fundamental e médio

  • por em 3 de fevereiro de 2021

(Foto: freepik.com)

Divulgado o edital de seleção do curso de especialização da Faculdade de Letras UFMG em Língua Inglesa, que, neste semestre, será 100% on-line. São oferecidas 30 vagas para o primeiro semestre de 2021, com descontos especiais para professores da rede pública de ensino, convênios e bolsas integrais, que serão distribuídas a partir de estudo socioeconômico.

O Curso tem como objetivo aprimorar as técnicas do professor de inglês no processo de ensino e aprendizagem nos níveis fundamental e médio. Busca ainda contribuir para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem na área de Letras-Inglês e propiciar aos professores a oportunidade de ampliar seus conhecimentos linguísticos, rever conceitos e modificar procedimentos didáticos.

As inscrições vão de 4 a 28 de fevereiro, e devem ser feitas pelo site www.cursoseeventos.ufmg.br. A documentação exigida no edital deve ser enviada para o e-mail latosensu.letras@yahoo.com.br até 28 de fevereiro. A taxa é de R$ 30,00.

A seleção consistirá em análise de currículo e de vídeo gravado em inglês. O resultado será divulgado no dia 3 de março.

O curso de especialização tem carga horária de 360 horas/aula, com duração de 18 meses. O início das aulas será em abril.

Outras informações: latosensu.letras@yahoo.com.br / WhatsApp: (31) 98803-6762 (atendimento de segunda a sexta, das 14h às 18h).

Com informações da Assessoria de Imprensa UFMG

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
749
Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments